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FAQ
Dúvidas frequentes

  • Posso retirar meu pedido na loja FLORA?
    Não, trabalhamos apenas com entregas e envios pelo correios.
  • Como saber o valor do frete?
    O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar. Caso a sua compra seja em uma das regiões com entrega gratuita. (Imbituba; Ibiraquera e Itapirubá) será atualizado no seu carrinho. Sempre e quando a sua compra alcance o valor minimo para o frete grátis.
  • Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
    Entregas na região de imbituba. Ibiraquera serão feitas nas quintas-feiras. Itapirubá nas sextas-feiras. (Pedidos feitos até quarta-feira, após isso serão entregue na próxima semana) Modalidades de entrega fora da região. PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento; SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento. Prazo de Entrega e Valor de Frete O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento. Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
  • What is an FAQ section?
    An FAQ section can be used to quickly answer common questions about you or your business, such as “Where do you ship to?”, “What are your opening hours?” or “How can I book a service?” It’s a great way to help people navigate your site and can even boost your site’s SEO.
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